19 de setembro de 2019

Escola de Vendas

OBJETIVO:

Além de assegurar a prática e o aprimoramento constante do Modelo de Vendas Medika, a Escola visa ainda:  o foco em resultados, a qualidade de nossos produtos e marcas e a eficiência de custos. Entender as tendências de mercado, aprimorar as competências e as habilidades prioritárias para o exercício na função.

PÚBLICO-ALVO: Equipe de vendas e lideres; representantes e fornecedores.

SPONSOR: Daniel

CUROS/PROGRAMAS

  • Produtos e Serviços Medika
  • Modelo de Negócio e de Vendas Medika •Análise de Perfil de Clientes
  • Gestão de Clientes e Contratos
  • Formação do Preço de Vendas
  • Consignação e demonstração
  • Inteligência de Mercado
  • Gestão de Clientes Chave
  • Representantes
  • Técnicas de Vendas e Negociação
  • Gestão do cliente – Ritmo, frequência e sequência.
  • Vendas consultivas
  • Atendimento ao cliente
  • Pós venda
  • Gestão de estoque e importação na visão de vendas
  • Motivação para vendas
  • Devolução
  • Política e negociação de frete
  • Gestão e envio de amostras
  • Patrocínio