OBJETIVO:
Além de assegurar a prática e o aprimoramento constante do Modelo de Vendas Medika, a Escola visa ainda: o foco em resultados, a qualidade de nossos produtos e marcas e a eficiência de custos. Entender as tendências de mercado, aprimorar as competências e as habilidades prioritárias para o exercício na função.
PÚBLICO-ALVO: Equipe de vendas e lideres; representantes e fornecedores.
SPONSOR: Daniel
CUROS/PROGRAMAS
- Produtos e Serviços Medika
- Modelo de Negócio e de Vendas Medika •Análise de Perfil de Clientes
- Gestão de Clientes e Contratos
- Formação do Preço de Vendas
- Consignação e demonstração
- Inteligência de Mercado
- Gestão de Clientes Chave
- Representantes
- Técnicas de Vendas e Negociação
- Gestão do cliente – Ritmo, frequência e sequência.
- Vendas consultivas
- Atendimento ao cliente
- Pós venda
- Gestão de estoque e importação na visão de vendas
- Motivação para vendas
- Devolução
- Política e negociação de frete
- Gestão e envio de amostras
- Patrocínio